Toda empresa deveria ter uma estratégia de Inbound Marketing. No mercado, há diversas agências que oferecem soluções de marketing de conteúdo. O termo virou uma panaceia para todos os desafios comerciais. Por que a Pyxys é diferente? Porque temos mindset digital e DNA de publisher. Pensamos antes nos nossos clientes. E nos clientes de nossos clientes, nas suas dores, nos seus desafios e nos resultados que eles precisam alcançar. Isso significa que mergulhamos fundo no problema e construímos a solução em conjunto com nossos parceiros.
Nossa estratégia de Inbound faz uso de diversas ferramentas de marketing digital, mas seu eixo principal é o do conteúdo. Conteúdo de qualidade converte mais, traz mais resultados. Simples assim. Os infoprodutos da Pyxys são produzidos com muito esmero – apurados, checados, testados, bem-escritos, bem-filmados e editados – , por profissionais de diversas áreas (jornalistas, publicitários, copywriters, consultores de SEO e de marketing digital), com o objetivo de converter, engajar, produzir resultado. Não é à toa que nossos principais clientes são grandes grupos de mídia. Eles sabem o valor de um texto bem-escrito, de um vídeo bem produzido e precisam de soluções digitais que estejam à altura de suas marcas e da dos seus clientes.
Somos uma empresa de brandformance. Produzimos conteúdos de excelência, elaborados por grandes jornalistas, para grandes marcas, com avançadas técnicas de copywriting e SEO. Trabalhamos com performance de alto impacto. Utilizamos inteligência natural e artificial, machine e human learning para selecionar a audiência ideal para sua marca e a impactamos com conteúdos produzidos artesanalmente para transformá-la em potenciais consumidores.
Uma estratégia de Content Marketing tem que ir muito além das boas práticas em SEO. Na Pyxys, cada frase é pensada e testada à exaustão até encontrarmos a estrutura lógica ideal para gerar conversões. E é assim em todas as etapas da nossa cadeia de produção.
Marketing de Conteúdo e Performance são complementares. Na PYXYS, utilizamos machine learning para descobrir, em tempo real, os consumidores com mais propensão de serem ‘convencidos’, potencializando o alcance de nossos conteúdos, sem perder aderência.
Se a sua empresa for um grupo de mídia, que produz conteúdo digital, impresso ou audiovisual, temos um modelo de negócio inovador, que já foi testado e aprovado por grandes jornais e revistas. Resumidamente, a ideia é captar novas receitas publicitárias com soluções digitais sob medida para seus anunciantes, reforçando a importância do conteúdo, a sua autoridade de publisher e levando para seus clientes entregas digitais expressivas e tangíveis. Além disso, transformamos marcas em publishers, pois toda empresa tem história.
Para os grupos de mídia, somos uma solução totalmente white label. Vestimos a camisa e o crachá dos nossos clientes. Inclusive, quando visitamos seus clientes e fornecedores, nos apresentamos como parte da equipe digital do grupo. Além disso, todos os produtos que criamos vão para o mercado com a marca e a chancela do cliente. Acreditamos na força desse tipo de parceria!
Não temos textos de prateleira, nem vendemos vídeos a granel, produzidos por estagiários. Nossos conteúdos são criados por especialistas. Um a um. Desenhados artesanalmente e testados sistematicamente por um time de jornalistas, copywriters, profissionais de marketing e de SEO obcecados por resultados.
Kadu Palhano Sócio, COO