Diversidade e vagas afirmativas na PYXYS: os desafios que encontramos
Investimos em conversas sobre diversidade e vagas afirmativas como caminhos para mudar. Mas encontramos um empecilho na postura do Linkedin.
Investimos em conversas sobre diversidade e vagas afirmativas como caminhos para mudar. Mas encontramos um empecilho na postura do Linkedin.
Personificar valores ou criar identificação? Esse dilema da comunicação de marcas pode ser abordado com uma única solução: brand personas.
Por que humanizar a comunicação? Brand personas mostram uma nova maneira de inserir marcas em conversas relevantes com seus públicos.
Muito se fala em transformação digital, mas sua empresa está realmente preparada para o futuro? Conheça agora o Brand Persona, um projeto que nasce da parceria entre PYXYS e Ilustraria 3D para dar vida à comunicação das marcas.
Dia Internacional das Mulheres é de reflexão. Por isso, a PYXYS, startup de inteligência digital com três co-fundadoras, inaugura hoje a coluna de Cintia Santana, sócia e CGO:
O metaverso pode parecer algo muito novo e um pouco complicado de entender. Mas calma: a gente te ajuda explicando o que mais importa saber.
2022 chegou e com ele vieram as tendências no universo de Marketing e Consumo; separamos as principais delas, segundo Deloitte Insights e GWI.
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) chegou e as empresas precisam se adequar às normas para não serem punidas
Olhar para as tendências vindas da China é começar a preparação para o futuro. Separamos as 6 principais delas, divulgadas pela McKinsey.
Na China, o live commerce está mais em alta do que nunca. Agora, os brasileiros estão experimentando essa estratégia para faturar ainda mais com vendas online