Home - Nossos Resultados - Jornal do Carro

Como o Jornal do Carro saltou de um faturamento anual de R$1 milhão para R$30 milhões

Jornal do Carro

O desafio

Apesar de ser referência no mercado automotivo, o caderno impresso do Jornal do Carro sofria com o baixo número de anunciantes.

No digital, havia apenas um site que servia como repositório on-line dos conteúdos do impresso.

O faturamento digital do JC era quase zero.

Precisávamos:

Encontrar um modelo de negócio que trouxesse aumento de receita no meio digital

Construir um posicionamento digital estratégico para a marca se tornar relevante para os anunciantes

Desafio

A Solução

Construímos um produto digital que entrega hoje resultados mensuráveis a montadoras e concessionárias, com o endosso Jornal do Carro e a credibilidade do Estadão.

Com estratégia de dados, conteúdo e performance, aproximamos usuários interessados em comprar carros aos melhores produtos adequados a cada perfil.

Simples. Efetivo. Transformador.

Solução

As seguintes soluções da
PYXYS foram utilizadas:

Negócios e Estratégia Digital
Negócios e Estratégia Digital
Transformação digital para publishers
Estudo e mapeamento de mercados
Dados e Tecnologia
Dados e Tecnologia
Desenvolvimento de produto digital
Conteúdo e Social
Conteúdo e Social
Criação de conteúdo multiplataforma
BI e Performance
BI e Performance
Gestão de performance
Geração de leads qualificados
Geração de tráfego qualificado
Solução

Resultados

A transformação do Jornal do Carro aconteceu tanto do ponto de vista de negócios quanto de audiência.

Hoje o JC conta com mais de 1,3 milhões de usuários ao mês e seu faturamento anual saltou de R$1 milhão para R$30 milhões em 5 anos.

Solução

Quer ver seu projeto aqui?

Fale com a gente para receber uma consultoria personalizada para o seu negócio