2 motivos para investir em performance e aprimorar resultados no digital

Em um mercado digital cada vez mais competitivo, investir em performance traz insights sobre o que funciona (ou não) na estratégia digital de cada empresa

das empresas brasileiras investem no digital como estratégia de crescimento

94%

O mercado de marketing digital já se consolidou como muito mais do que uma alternativa: ele é a principal vitrine para negócios.

Carolina Gotschalg, COO e sócia da PYXYS, enfatiza

“Uma estratégia de performance bem elaborada e executada é o caminho para alcançar os resultados digitais de conversão esperados.”

A maior parte dos negócios já começa no digital

1.

97% dos processos de compra são influenciados por pesquisas online, enquanto as vendas por e-commerce cresceram mais de 70% só em 2020.

Ações de performance são a chave mestre de qualquer estratégia no digital

“Independente se for gerada através de mídia paga ou SEO, toda empresa precisa que suas campanhas tenham boa performance.” –  Willian Alves, Head de SEO e Conteúdo da PYXYS

O valor de descobrir a estratégia certa

2.

Procurar novos caminhos, buscar oportunidades (como interesses sazonais da audiência) e analisar resultados: a estratégia de performance é constante e complexa.

A questão é que esse trabalho todo traz resultados

“É assim que transformamos a incerteza na certeza de que resultados são possíveis com dedicação, talento e métricas de resultado.” –  Marcelo Magalhães, head de Business Development da PYXYS

Um exemplo: o portal E-Investidor em que a PYXYS participou do processo de performance

O trabalho conquistou 494% de ganho em leads para o site a partir de um mapeamento de dores, desejos e oportunidades em parceria com o time do Estadão.