Qualidade que gera resultados: o poder do conteúdo premium
Diariamente somos impactados por conteúdos de natureza e formatos diversos. Notícias sobre nossas cidade, matérias de política, vídeos de fofocas, imagens no Instagram, memes de whatsapp e uma infinidade de conteúdos de todos os tipos, tamanhos e finalidades. Por que damos mais atenção a uns do que a outros? A resposta é simples: porque são […]
Diariamente somos impactados por conteúdos de natureza e formatos diversos.
Notícias sobre nossas cidade, matérias de política, vídeos de fofocas, imagens no Instagram, memes de whatsapp e uma infinidade de conteúdos de todos os tipos, tamanhos e finalidades.
Por que damos mais atenção a uns do que a outros?
A resposta é simples: porque são bem-feitos, bem-pensados, bem-produzidos.
Conteúdos de qualidade vão muito além de informar. Eles mudam a maneira de uma pessoa pensar, instigam, levam a reflexão, provocam gargalhadas, levantam questionamentos, seduzem, entretêm e são capazes até de convencer.
Escrever bem é contar histórias de modo original, cadencioso e envolvente. Produzir um vídeo impactante, idem.
“Criar experiências e envolvimento por meio de símbolos e imagens está na missão da PYXYS”, diz Andrés Bruzzone, CEO da startup de soluções digitais especializada em grupos de mídia e grandes marcas. “Queremos sempre contar as melhores histórias, produzir os vídeos, textos e posts mais engajadores, que mais convertem, que trazem mais resultados. É por isso que na PYXYS só trabalhamos com o que chamamos de Conteúdo Premium.”
Mas, afinal, o que é Conteúdo Premium?
De acordo com Bruzzone, são conteúdos saborosos, feitos por grandes chefs, com os melhores ingredientes do mercado para provocar desejo nos consumidores.
Em outras palavras, são conteúdos produzidos artesanalmente — apurados, checados, testados, bem-escritos, bem-filmados e editados —, por profissionais de diversas áreas (jornalistas, publicitários, copywriters, growth hackers, consultores de SEO e de marketing digital), com um único objetivo: converter, engajar, produzir resultado.
“Nossos vídeos e textos são cuidadosamente desenvolvidos por quem entende do assunto e exaustivamente testados para alcançar os objetivos de cada cliente. Não temos produtos de prateleira, que servem para várias marcas. Os conteúdos da PYXYS são os sorvetes da Bacio di Latte, os brigadeiros da Maria Brigadeiro, os macarons da Ladurée, criados artesanalmente — um a um — para produzir uma experiência única nos consumidores finais”, afirma Kadu Palhano, sócio da PYXYS.