Webséries conquistam a atenção de públicos engajados
Marcas investem em seus próprios seriados como aposta para construir conteúdo em vídeo constante e relevante
Ler artigoPara enfrentar o desafio de se reinventarem no ambiente digital, publishers tradicionais encontram novas maneiras de construir conteúdo relevante
Em um mercado digital cada vez mais competitivo, investir em performance traz insights sobre o que funciona (ou não) na estratégia digital de cada empresa
Nosso case de campanha de performance voltada a aquisições com a Novabrasil demonstra como eventos offline podem usar estratégias digitais.
Giovanna Flügel, head de criação da PYXYS, analisa as tendências digitais para descobrir qual é o momento certo para marcas embarcarem em novidaes.
Marcas investem em seus próprios seriados como aposta para construir conteúdo em vídeo constante e relevante
Ler artigoAs estratégias certas para um site performar no ranking de buscas do Google
Ler artigoPara não ficar de fora dos novos negócios, marcas de diferentes segmentos garantem presença digital investindo na alta performance de brand personas
Ler artigoNo futuro tecnológico dos esportes, bater uma bola com a Brand Persona do seu time favorito via metaverso pode se tornar possível.
Ler artigoNão é só sobre crescer: é sobre crescer de jeitos criativos, rápidos e que se sustentam através do tempo.
Ler artigoPersonificar valores ou criar identificação? Esse dilema da comunicação de marcas pode ser abordado com uma única solução: brand personas.
Ler artigo