Inovação

Inovação

///
Da bomba atômica à IA: Oppenheimer já alertava que novas tecnologias precisam ser consideradas sob ótica social
Circle
29.08.2023
Da bomba atômica à IA: Oppenheimer já alertava que novas tecnologias precisam ser consideradas sob ótica social

A questão sobre como lidar e discutir os desafios das novas tecnologias, da bomba atômica à IA, segue tão relevante agora quanto era para a épocade Oppenheimer.

Como usar inteligência artificial para otimizar conteúdo evergreen?
Circle
21.07.2023
Como usar inteligência artificial para otimizar conteúdo evergreen?

Importante para a estratégia de conteúdo por tratar de temas atemporais, o conteúdo evergreen pode ter sua produção otimizada com o uso de IAs.

A IA está revolucionando a indústria editorial - mas a que custo?
A IA está revolucionando a indústria editorial - mas a que custo?
Circle
04.05.2023

A IA pode ajudar empresas a alcançar seu público-alvo de maneira mais eficaz na indústria editorial. Mas há um lado sombrio a se considerar.

Quem tem medo do incêndio das IAs generativas?
Quem tem medo do incêndio das IAs generativas?
Circle
06.04.2023

Diretora de Inovação da PYXYS Inteligência Digital, Vanessa Cabral bota fé que nós, terráqueos humanos, somos capazes de sobreviver a mais esse avanço tecnológico, as IAs. Assim como fizemos com a “descoberta” do fogo há mais de 300 mil anos.

A grande sacada da IA na estratégia de monetização de publishers
A grande sacada da IA na estratégia de monetização de publishers
Circle
31.03.2023

Carol Gotschalg, sócia e COO da PYXYS, indica os caminhos para uma cooperação entre humanos e Inteligências Artificiais para melhores resultados.

Muito além do Google: 4 maneiras como a descobertas texturizadas são revolução dos mecanismos de busca
Muito além do Google: 4 maneiras como a descobertas texturizadas são revolução dos mecanismos de busca
Circle
14.02.2023

Prepare-se: com a chegada do fenômeno das descobertas texturizadas, a maneira como nós descobrimos conteúdo na internet está mudando. Os usuários estão questionando os antigos mecanismos de busca e dependendo mais dos dados ricos das redes sociais. Em nossas buscas pela Internet, estamos explorando formas visuais, colaborativas e baseadas em experiências pessoais. Nossas jornadas de […]

  • ChatGPT para Publishers: 4 insights para produzir conteúdo com auxílio de IA
    Inovação

    ChatGPT para Publishers: 4 insights para produzir conteúdo com auxílio de IA

    Circle
    24.01.2023

    O ChatGPT é uma ferramenta para simplificar sua produção. Separamos 4 insights para te ajudar a usar a ferramenta da melhor maneira possível.

    Ler artigo
    Ver mais
  • A tecnologia se torna mais eficiente quando traz mais diversidade
    Inovação

    A tecnologia se torna mais eficiente quando traz mais diversidade

    Circle
    15.12.2022

    Incentivar a diversidade na tecnologia impacta positivamente as pessoas, a sociedade e até o código.

    Ler artigo
    Ver mais
  • Código enviesado: por que a falta de diversidade prejudica a área Tech?
    Inovação

    Código enviesado: por que a falta de diversidade prejudica a área Tech?

    Circle
    06.10.2022

    Problemas de reconhecimento facial, limitações de acesso e até policiamento excessivo: como o código pode contribuir para as desigualdades.

    Ler artigo
    Ver mais
  • O encontro entre tecnologia e jurídico na LGPD
    Inovação

    O encontro entre tecnologia e jurídico na LGPD

    Circle
    15.09.2022

    Pensar em segurança de dados e privacidade envolve código, lei e também o comportamento e a cultura de todo mundo

    Ler artigo
    Ver mais
  • Cinco tendências tecnológicas – e como se adaptar a elas
    Estratégia

    Cinco tendências tecnológicas – e como se adaptar a elas

    Circle
    24.08.2022

    Novas tecnologias trazem tanto novas oportunidades quanto novos desafios. Para sobreviver no mercado, empresas precisarão se adaptar às novidades.

    Ler artigo
    Ver mais
  • Influenciadores virtuais, resultados reais:  o potencial das Brand Personas
    Inovação

    Influenciadores virtuais, resultados reais: o potencial das Brand Personas

    Circle
    18.08.2022

    Mais do que humanizar marcas, Brand Personas criam uma troca importante com o público, tornando-se parte da realidade no dia a dia.

    Ler artigo
    Ver mais

POPULARES

Matéria destaque

Por: Rodrigo Goldacker
Circle
29.08.2023

Da bomba atômica à IA: Oppenheimer já alertava que novas tecnologias precisam ser consideradas sob ótica social

Da bomba atômica à IA: Oppenheimer já alertava que novas tecnologias precisam ser consideradas sob ótica social

Privacidade e Cookies ///

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento. Política de privacidade