ChatGPT para Publishers: 4 insights para produzir conteúdo com auxílio de IA
O ChatGPT é uma ferramenta para simplificar sua produção. Separamos 4 insights para te ajudar a usar a ferramenta da melhor maneira possível.
Ler artigoA IA pode ajudar empresas a alcançar seu público-alvo de maneira mais eficaz na indústria editorial. Mas há um lado sombrio a se considerar.
Diretora de Inovação da PYXYS Inteligência Digital, Vanessa Cabral bota fé que nós, terráqueos humanos, somos capazes de sobreviver a mais esse avanço tecnológico, as IAs. Assim como fizemos com a “descoberta” do fogo há mais de 300 mil anos.
Carol Gotschalg, sócia e COO da PYXYS, indica os caminhos para uma cooperação entre humanos e Inteligências Artificiais para melhores resultados.
Prepare-se: com a chegada do fenômeno das descobertas texturizadas, a maneira como nós descobrimos conteúdo na internet está mudando. Os usuários estão questionando os antigos mecanismos de busca e dependendo mais dos dados ricos das redes sociais. Em nossas buscas pela Internet, estamos explorando formas visuais, colaborativas e baseadas em experiências pessoais. Nossas jornadas de […]
O ChatGPT é uma ferramenta para simplificar sua produção. Separamos 4 insights para te ajudar a usar a ferramenta da melhor maneira possível.
Ler artigoIncentivar a diversidade na tecnologia impacta positivamente as pessoas, a sociedade e até o código.
Ler artigoProblemas de reconhecimento facial, limitações de acesso e até policiamento excessivo: como o código pode contribuir para as desigualdades.
Ler artigoPensar em segurança de dados e privacidade envolve código, lei e também o comportamento e a cultura de todo mundo
Ler artigoNovas tecnologias trazem tanto novas oportunidades quanto novos desafios. Para sobreviver no mercado, empresas precisarão se adaptar às novidades.
Ler artigoMais do que humanizar marcas, Brand Personas criam uma troca importante com o público, tornando-se parte da realidade no dia a dia.
Ler artigo