Como Autoline adquiriu 320k seguidores nas redes sociais
As redes sociais de Autoline saltaram de 7 mil para 320 mil seguidores em 3 anos de parceria, com aumento de 5x nas impressões do Instagram.
A solução:
Passamos a ser o braço de comunicação do Autoline, em parceria com o Jornal do Carro, autoridade no segmento automotivo.
Soluções deste case:
- Negócios e estratégia digital:
Estudo e mapeamento de mercados - Conteúdo e social:
Marketing de conteúdo
Vídeo, infografia e animação 2D e 3D
Gerenciamento de redes sociais - BI e performance:
Gestão de performance
Geração de tráfego qualificado
O desafio:
- O site Autoline estava com baixo alcance.
- O conteúdo produzido era técnico e pouco atraente aos visitantes.
- A presença em redes sociais era tímida e os posts não tinham estratégia de comunicação.
Era necessário:
- Tornar a marca Autoline autoridade no assunto de compra e venda de novos, seminovos e usados por meio das redes sociais
Resultados:
Chacoalhamos as estruturas das redes sociais da Autoline, que começaram a se engajar e gerar resultados de negócio para a marca.
- As redes sociais de Autoline saltaram de 7 mil para 320 mil seguidores em 3 anos de parceria.
- No Facebook tivemos um aumento na média de impressões de 407,9% e a média de interação dobrou.
- No Instagram, multiplicamos por 5x a média de impressões.
- Já no Youtube, as visualizações tiveram um aumento de mais de 100x.