Como transformamos o site institucional da aceleradora Organica em uma ferramenta de vendas
Para além de um site institucional, transformamos o site da aceleradora Organica em uma ferramenta importante de vendas.
A solução:
Uma reestruturação total no site para que, sendo assertivo com os públicos-alvos, ele se tornasse parte do funil de vendas da Organica. Além de reforçar o posicionamento e essência da marca.
Toda a reestruturação do site foi embasada em SEO: categorias, nomenclatura de serviços oferecidos e blog. Dessa forma, a produção de conteúdo teve como estratégia primária ocupar territórios digitais que identificamos como oportunidades para a Organica.
- Dados e tecnologia:
Websites e portais inteligentes
User Experience e User Interface - Conteúdo e social:
Marketing de conteúdo
Estratégia de SEO
Criação de conteúdo multiplataforma
O desafio:
- A Organica acelera grandes empresas, startups e líderes que buscam resultados exponenciais. Ela está em constante evolução para acompanhar o movimento do mercado e dos seus clientes. Porém, o site da Organica já não traduzia mais essa essência inquieta e mutável.
Precisávamos:
- Entregar um conteúdo que conversa com as personas da Organica, com tom de voz e linguagem adequados a cada público
- Fazer do site também uma ferramenta comercial, além de institucional
Resultado:
Veja o novo site e aproveite para conhecer o que essa empresa incrível pode fazer pelo seu negócio: organica.digital